TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens
Qualidade TeleSapiens: o melhor conteúdo em EAD - Telesapiens
abr 27
qualidade telesapiens

Qualidade TeleSapiens: o melhor conteúdo em EAD

O ensino a distância no Brasil vem conquistando espaço entre alunos e instituições de ensino. Além da estrutura digital, é necessário que a IES também ofereça conteúdos de qualidade, atualizados e pensados para a experiência do aluno.

Com mais de 10 anos de mercado, a TeleSapiens disponibiliza recursos digitais interativos elaborados de acordo com as propostas do novo cenário da educação, no qual o aluno se torna protagonista do processo de aprendizagem. Confira nossos principais diferenciais:

 

Materiais 100% Responsivos

Todos os nossos materiais são desenvolvidos de maneira responsiva, com adaptação instantânea para diversos dispositivos: computador, notebook, tablet ou celular.

Experiência

Prezamos pela qualidade de nossos materiais, por isso, contamos com uma equipe de mais de 200 autores, todos professores e mestres em suas áreas, com experiência em publicações anteriores.

Conteúdos atualizados

A rapidez da internet e da comunicação exigem que os conteúdos online sejam frequentemente atualizados, com informações que fazem a diferença para o aprendizado do aluno e refletem diretamente na captação do conhecimento. Por isso, nossos exemplos são sempre os mais recentes possíveis, fazendo com que o aluno tenha uma visão real do cenário de mercado que está estudando.

Conteúdos Exclusivos

Desenvolvemos conteúdos sob demanda, de acordo com o perfil e necessidade de cada instituição de ensino, transmitindo aos alunos valores que vão além.

Conteúdos customizados

Cada aluno tem um perfil de aprendizado e nossa metodologia inclui ferramentas que se adequam à necessidade de cada um deles, resultando em um maior dinamismo. Com os nossos materiais, o aluno pode escolher como estudar, e assim, aproveitar melhor cada conteúdo.

Conteúdos Acessíveis

Pensando na educação inclusiva, a TeleSapiens produz conteúdos acessíveis em diversas maneiras: todos os nossos mais de 7 mil vídeos são legendados para que sejam acessíveis a todos os alunos.

Adotar ferramentas de ensino a distância significa complementar seu sistema educacional com recursos modernos e dinâmicos, oferecendo mobilidade e inovação no processo de aprendizagem. Conte com a expertise da TeleSapiens para oferecer o melhor conteúdo em EAD para seus alunos.

 

Realize um orçamento ou converse com um de nossos consultores: 41 4042-1446 ou atendimento@telesapiens.com.br

 

 

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.